OUTROS DESTAQUES
CONSULTA PÚBLICA
Deputado Orlando Silva cobra explicações sobre consulta pública do CGI
sexta-feira, 11 de agosto de 2017 , 18h53

O deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) criticou, nesta sexta-feira,11, no plenário da Câmara a abertura, de uma consulta pública proposta para alterar a composição do Comitê Gestor da Internet (CGI), "responsável por coordenar e integrar todas as iniciativas de serviços de internet no País e formado por técnicos, especialistas, representantes de vários ministérios, sociedade civil e empresários", disse. A consulta para alteração da governança da internet brasileira foi aberta esta semana pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

"Vamos pedir informações ao Ministério das Comunicações sobre a consulta, uma vez que é um tema que afeta a vida de todos os brasileiros", ressaltou o parlamentar, que se disse surpreendido com a consulta. Silva deve pedir a suspensão desta consulta e pede à Câmara que acompanhe esta iniciativa. "Estamos de olho. Vamos participar ativamente deste tema", afirmou o deputado.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Carlos disse:

    Orlando Silva está certíssimo. Dou-lhe todo meu apoio. As mudanças pretendidas pelo governo são muito preocupantes, aliás, como tudo que faz este governo ilegítimo e alinhado à política norte-americana que tira todas nossas riquezas. Depois o país vive em crise e acham que é normal.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top