OUTROS DESTAQUES
Desenvolvimento
Algar Telecom inaugura centro de inovação digital em Uberlândia
quarta-feira, 09 de agosto de 2017 , 20h54

A Algar Telecom inaugurou nesta quarta, 9, um centro de inovação digital com foco em novos produtos e negócios. Batizado de Brain, o espaço em Uberlândia (MG), na sede da tele, deverá atuar em temas como Internet das Coisas (IoT), cibersegurança, cloud e digital. A companhia afirma já ter quatro projetos em andamento, mas que, por enquanto, a prioridade é desenvolver soluções em TIC voltadas para o mercado B2B. Os projetos serão selecionados por um comitê executivo da operadora mineira e a ideia é buscar parcerias estratégicas com grandes organizações, universidades e startups.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top