OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Luiz Eduardo Viotti deixa a PwC e assume área de tecnologia, mídia e telecom da KPMG
quarta-feira, 11 de novembro de 2015 , 17h53

Luiz Eduardo Viotti deixa a PwC e muda para a concorrente KPMG. O executivo entrará na nova empresa como sócio e responsável pela prática de TMT (Technology, Midia e Telecom). Viotti esteve na PwC nos últimos 10 anos como responsável pela mesma área, na parte de consultoria. Nos últimos três anos ocupava ainda a presidência da EAQ, entidade aferidora da qualidade dos serviços de banda larga, que é contratada pelas teles para apresentar o acompanhamento do cumprimento de metas de qualidade à Anatel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top