OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Rodrigo Dienstmann é novo VP da Telefônica/Vivo
sexta-feira, 06 de novembro de 2015 , 14h17

Um dia depois de anunciar a sua saída da Cisco, o engenheiro Rodrigo Dienstmann foi oficializado como CRO (Chief Resources Officer), uma nova vice-presidência que tem sob sua responsabilidade as áreas de engenharia, serviços ao cliente, tecnologia da informação, qualidade e atenção ao cliente. Segundo a Vivo, ele se integra à equipe da empresa ainda no mês de novembro.

Dienstmann tem mais de 20 anos de experiência na indústria de telecomunicações e conhecimento do mercado brasileiro, com passagens pela operadora Oi, como diretor na área de mercado, e como vice-presidente da GVT, além de outras posições executivas na Intelig, Iridium Sudamérica e Siemens Telecom.

O executivo é graduado em Engenharia Eletrônica e Telecomunicações pela Universidade Federal Tecnológica do Paraná, e possui MBA em Administração de Negócios pelo IBMEC-RJ.

COMENTÁRIOS

2 Comentários

  1. Carlos Augusto Villela disse:

    Espero que ele melhore o atendimento da Vivo e que consiga por no mesmo nível da GVT. Boa sorte para ele e para nós, clientes.

  2. Simon dos Santos Guimarães disse:

    Boa sorte !! Seja bem vindo maior operadora do pais..sua experiência fará a diferença no mercado competitivo que cada dia busca enovacoes e soluções para os clientes.

Deixe o seu comentário!

Top