Leilão de sobras deve acontecer dia 18 de dezembro, diz Rezende

O presidente da Anatel, João Rezende, disse nesta quinta-feira, 5, que o leilão das sobras das faixas de 1,8 GHz, 1,9 GHz e 2,5 GHz será mesmo realizado até 18 de dezembro. Segundo ele, essa nova data dá tempo suficiente para a publicação do edital com 30 dias de antecedência do certame.

O edital, que já foi aprovado, está aguardando apenas a manifestação do Tribunal de Contas da União (TCU), sobre os preços mínimos propostos pela a agência. O prazo para a aprovação acaba na semana que vem.

Rezende comandou as comemorações dos 18 anos da Anatel, completados hoje. No seu discurso, ele afirmou que a agência está se preparando para o novo desafio que tem pela frente, de estabelecer parâmetros para a relação entre o mundo das telecomunicações e o mundo da Internet.

Notícias relacionadas

Na cerimônia foram apresentados vídeos com depoimentos de ex-conselheiros da agência. Apenas Emilia Ribeiro, Plinio de Arruda e Mario Leonel Neto deixaram de se manifestar por falta de agenda. Falaram Elifas Gurgel do Amaral, José Leite, Antonio Carlos Valente, Antonio Bedran, Luiz Alberto da Silva; Luiz Francisco Perrone, Luiz Guilherme Schymura, Luiz Tito Cerasoli, Pedro Jaime Ziler, Ronaldo Sardenberg, Jarbas José Valente e Marcelo Bechara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!