Embratel faz nova campanha para plano de DDD Ilimitado

O mercado de longa distância nacional (LDN) mudou. Com os preços puxados para baixo pela competição entre as operadoras fixas e, especialmente, as móveis, com vantagens para ligações entre celulares dentro da mesma rede, tirou a Embratel de sua zona de conforto e deu à TIM a liderança no mercado de minutos tarifados  de chamadas LDN. Para se ter uma ideia, a Embratel liderava o mercado em 2006 com 25,17%, seguida de perto pela Telefônica, com 24,70%, e a TIM tinha apenas 4,27% de share. Ao final de 2012, a TIM liderava o mercado, respondendo por 50,08% de todos os minutos LDN tarifados; a Embratel vinha em segundo, com 27,73%; e a Telefônica respondia por apenas 8,44%, atrás ainda da Oi, em terceiro lugar com 10,96%.

Notícias relacionadas
Para tentar aumentar sua participação no mercado, a Embratel dá início nesta quinta, 23, a uma nova campanha para o plano DDD Ilimitado 21, com o slogan "Não faz qualquer um, faz um 21". O plano prevê ligações DDD ilimitadas de fixo para fixo e 21 minutos para chamadas DDD de fixo para móvel, de qualquer operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!