OUTROS DESTAQUES
Banda larga
Live TIM amplia presença na Zona Leste de São Paulo
quinta-feira, 09 de Maio de 2013 , 18h48 | POR REDAÇÃO

A partir desse mês, os moradores de Vila Matilde e Artur Alvim – ambos na Zona Leste da capital paulista – podem contratar o serviço de banda larga fixa ultrarrápida (acima de 34 Mbps) da TIM, batizado de Live TIM. Baseado em uma combinação entre fibra ótica e VDSL, o serviço está presente em outros 23 bairros da capital paulista, com mais de 16,3 mil usuários nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Duque de Caxias (RJ).

O serviço foi implementado em mais de 5.200 edifícios e tem autorização para ser instalado em 8.800 prédios nestas cidades. O mercado coberto já ultrapassa 600 mil domicílios e a expectativa é atingir 1 milhão de residências até o final de 2013.

Por meio do site www.livetim.com.br os moradores dessas cidades podem conferir a cobertura de seus domicílios e contratar conexões de 35 Mbps ou 50 Mbps de velocidade por R$ 59,90 e R$ 89,90, respectivamente. O site da Live TIM já conta com mais de 240 mil cadastros e os consumidores que contratarem o serviço pelo site ganharão um ano grátis de antivírus, antispam, antispyware, firewall e sistema de controle dos pais, que permite navegação segura de crianças na web.

COMENTÁRIOS

3 Comentários

  1. vando silva disse:

    quando vai chegar a live tim para a região de diadema são paulo?

  2. Hélio disse:

    Eu gostaria de saber, quando a "tim live" vai chegar em Ferraz de Vasconcelos, mais precisamente, proximo a fabrica de brinquedos bandeirantes.

  3. Lenito Cerqueira da Gama disse:

    Gostaria de saber a previsão de implantação da LIVE TIM na rua Doutor Almírio de Campos – Guaianases

Deixe o seu comentário!

Top