OUTROS DESTAQUES
Serviços de satélite
Hughes estende contrato com financeira na América Latina
segunda-feira, 29 de Abril de 2013 , 14h11 | POR REDAÇÃO

A operadora de serviços de satélite Hughes Network Systems anunciou nesta segunda-feira, 29, a extensão de cinco anos do contrato com uma "multinacional financeira" no valor de US$ 11 milhões para a América Latina. Segundo comunicado da empresa, trata-se da renovação de uma parceria de mais de dez anos em serviços de gerenciamento de rede na região. A financeira não teve o nome revelado, mas opera com cartões de crédito e redes de caixas de autoatendimento (ATM) e atua com uma "forte presença na América Latina e Caribe".

A Hughes provê serviços de satélite que incluem instalação de rede, gerenciamento e manutenção de campo, conectando bancos com as sedes regionais da companhia. A rede utilizada é a de alta disponibilidade, que serve como backup para redes terrestres em mais de cem locais no mercado latino-americano. Além disso, a Hughes disponibiliza balanço de tráfego entre redes, duplicando a banda disponível e ajudando a economizar em custos de upgrade.

Gateway

A Hughes anunciou ainda o lançamento do gateway HR4700, dispositivo que combina segurança da Fortinet com roteamento e otimização de banda larga WAN. O dispositivo foi desenvolvido de olho em organizações multimarcas, como varejistas, restaurantes, petroleiras, financeiras e agências do governo. O aparelho será lançado no final do segundo trimestre de 2013.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top