TV por assinatura e Internet crescem acima do mercado

A TV por assinatura e a Internet tiveram crescimento em faturamento publicitário maior que o registrado no total dos meios. Os números do Projeto Inter-Meios apontam que o faturamento publicitário do total dos meios nos seis primeiros meses do ano foi de R$ 12,864 bilhões, o que representa um crescimento de 2,66% em relação ao mesmo período do ano passado.
A TV por assinatura registrou crescimento de 9,86% em relação a junho de 2010, chegando a R$ 491,77 milhões de faturamento publicitário. A participação do meio no bolo é de 3,82%.
A Internet foi o meio com o maior índice de crescimento: 16%. De janeiro a junho de 2011, o faturamento do meio foi de R$ 625,45 milhões, com uma participação de 4,86%.

Notícias relacionadas
A TV aberta, embora registre share de 63,37%, teve crescimento abaixo da média do mercado. O meio cresceu 1,82%, chegando a R$ 8,15 bilhões de faturamento.
Os meios que registraram queda na arrecadação foram guias e listas, rádio, e cinema, que faturou R$ 37,347 milhões até junho de 2011, valor 7,15% menor que o apresentado no mesmo período do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!