OUTROS DESTAQUES
TVs conectadas
Mais de 400 desenvolvedores tiveram acesso ao SDK da Samsung
quarta-feira, 17 de agosto de 2011 , 18h10 | POR REDAÇÃO

Dois meses após o lançamento do concurso de desenvolvimento de aplicativos para a linha de Smart TVs, a Samsung contabiliza mais de 420 downloads do Software Development Kit (SDK) de sua plataforma de equipamentos conectados. Para participar do concurso lançado em junho, os desenvolvedores deverão criar e submeter o seu widget no hotsite da competição (www.samsung.com.br/concursosmarttvapps). Além de concorrer a prêmios, o vencedor terá a oportunidade de ter sua solução disponível na loja de aplicativos da Samsung.
A iniciativa, de acordo com a Samsung, destina-se a alavancar novas ideias, estimular a criação de conteúdos por meio de aplicativos, além de consolidar a base no mercado local, criando um "ecossistema Smart TVs".
Na Coreia, Estados Unidos e Europa, foram registrados mais de 4,5 mil participantes em concursos semelhantes, sendo que 15 aplicativos foram escolhidos para serem incluídos na Samsung Apps, tendo boa aceitação entre os usuários.
A Samsung replicará a iniciativa também em outros países como China, Taiwan e Índia.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top