ABTA prepara pesquisa de qualidade do setor

A ABTA, Associação Brasileira de Televisão por Assinatura, fará uma ampla pesquisa em todo o território nacional sobre a percepção que o consumidor tem do serviço de TV por assinatura. A pesquisa deve ser usada para definir padrões de qualidade e nortear as empresas do setor, disse Alexandre Annenberg, presidente da associação, na abertura da Feira e Congresso ABTA 2011, que começou nesta terça, 9. Ele voltou a propor iniciativas de auto-regulamentação da qualidade de atendimento do setor.
Annenberg comemorou o momento do setor, que deve fechar o ano com 12 milhões de domicílios assinantes e propôs a participação das operadoras de TV no Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), que "exige protagonistas comprometidos com seus objetivos". Para ele, a ampliação de penetração da banda larga é um papel conjunto exercido pelo poder público e o setor privado.
A abertura do evento contou a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo; o presidente da Anatel, embaixador Ronaldo Sardenberg; o presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Inovação e Comunicação do Senado, Eduardo Braga (PMDB/SP); e o deputado Walter Ihoshi (DEM-SP), representando a Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!