OUTROS DESTAQUES
Valor adicionado
One Brasil fará gestão de games da TIM
sexta-feira, 13 de novembro de 2009 , 15h29 | POR FERNANDO PAIVA

A integradora One Brasil, que pertence ao mesmo grupo da Band, foi escolhida pela TIM para fazer a gestão do portal de games da operadora móvel. A TIM tem procurado terceirizar a gestão de conteúdo para celular, como já fez com sua loja de músicas e fará com sua loja de aplicativos, para a qual foi contratada a solução Plaza da Qualcomm. A ideia é concentrar internamente a elaboração da estratégia geral da operadora para serviços de valor adicionado (SVA). Em comunicado oficial, a TIM informa que está finalizando a negociação com a One Brasil e que a parceria deverá ser firmada em breve.
Fontes ligadas ao mercado de games ouvidas por este noticiário já estavam a par da novidade e demonstraram certa preocupação quanto ao risco de terem reduzida sua participação na divisão da receita. Não houve, contudo, nenhuma sinalização nesse sentido até o momento.
A One Brasil tem bastante experiência na área de interatividade com TV, aproveitando sua experiência com ações envolvendo programas da Band. A empresa foi inclusive uma das finalistas do Prêmio Tela Viva Móvel 2009, na categoria "Interatividade com mídia".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top