One Brasil fará gestão de games da TIM

A integradora One Brasil, que pertence ao mesmo grupo da Band, foi escolhida pela TIM para fazer a gestão do portal de games da operadora móvel. A TIM tem procurado terceirizar a gestão de conteúdo para celular, como já fez com sua loja de músicas e fará com sua loja de aplicativos, para a qual foi contratada a solução Plaza da Qualcomm. A ideia é concentrar internamente a elaboração da estratégia geral da operadora para serviços de valor adicionado (SVA). Em comunicado oficial, a TIM informa que está finalizando a negociação com a One Brasil e que a parceria deverá ser firmada em breve.
Fontes ligadas ao mercado de games ouvidas por este noticiário já estavam a par da novidade e demonstraram certa preocupação quanto ao risco de terem reduzida sua participação na divisão da receita. Não houve, contudo, nenhuma sinalização nesse sentido até o momento.
A One Brasil tem bastante experiência na área de interatividade com TV, aproveitando sua experiência com ações envolvendo programas da Band. A empresa foi inclusive uma das finalistas do Prêmio Tela Viva Móvel 2009, na categoria "Interatividade com mídia".

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!