Sagemcom fecha contrato para gateways com a Telefônica

A última licitação para a compra de gateways realizada pela Telefônica foi vencida pela Sagemcom. A companhia não pode revelar o número de aparelhos, nem o valor do contrato, mas Marcel Briant, diretor geral para o Mercosul da Sagemcom diz que foi um grande contrato. "Para a Telefônica é apenas mais uma compra de equipamentos, mas para nós esse contrato é muito importante", diz ele.
Esses aparelhos fazem o papel do modem para banda larga. "Estamos conquistando bons contratos na área de roteadores, gateways e telefones sem fio. Temos planos de produzir localmente esses equipamentos", revela o executivo.
A Sagemcom também fabrica os módulos GSM/GPRS que vão embarcos nos POS (pontos de venda) da Ingênico. Esse módulos são produzidos em Curitiba na fábrica da Siemens Enterprise, que é controlada, assim como a Sagemcom, pelo grupo Gores dos EUA.

Notícias relacionadas
Histórico
No ano de 2001, chegou ao Brasil a Sagem Mobile, para produzir aparelhos celulares em parceira com a Gradiente. Em 2003, a Sagem Comunicações iniciou suas atividades dentro da Sagem Mobile, e passou a introduzir novas linhas de negócio no país. Em 2007, sob o nome de Sagem Broadband Comunicações Ltda., a Sagem Communications abriu seu escritório na cidade de São Paulo, e passou a ter atuação independente da Sagem Mobile, que já havia reduzido substancialmente suas atividades. Hoje, como parte de sua estratégia de crescimento, a empresa adotou nova identidade, a Sagemcom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!