Intelig será vendida para uma das teles locais

Os bancos UBS e Deutsche Bank, principais credores da dívida da Intelig, recusaram a proposta de pouco mais de US$ 170 milhões para compra da espelho feita pelo grupo de investidores representado por José Carlos Cunha, ex-presidente da operadora. ?Eles assumiram a postura de que pretendem vender a Intelig para uma das três concessionárias locais brasileiras?, informou Cunha, que esteve reunido com os banqueiros nesta semana, em Nova York. Vale ressaltar que a proposta feita pelo seu grupo de investidores não era toda em "cash".
As últimas informações que circularam no mercado há alguns meses era de que a Telefônica, dentre as três teles locais, seria a principal interessada na Intelig.

Marvin Getlan

Notícias relacionadas

Cunha finalmente revelou o nome do principal investidor por trás de sua proposta para compra da espelho. Trata-se de Marvin Getlan, um milionário norte-americano. ?Ele ainda está interessado em investir no Brasil e analisará novas oportunidades?, disse Cunha. Segundo o executivo, havia também um outro grupo investidor envolvido, cujo nome não pode ser revelado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!