OUTROS DESTAQUES
Aquisições
Intelig será vendida para uma das teles locais
sexta-feira, 06 de agosto de 2004 , 17h05 | POR REDAÇÃO

Os bancos UBS e Deutsche Bank, principais credores da dívida da Intelig, recusaram a proposta de pouco mais de US$ 170 milhões para compra da espelho feita pelo grupo de investidores representado por José Carlos Cunha, ex-presidente da operadora. ?Eles assumiram a postura de que pretendem vender a Intelig para uma das três concessionárias locais brasileiras?, informou Cunha, que esteve reunido com os banqueiros nesta semana, em Nova York. Vale ressaltar que a proposta feita pelo seu grupo de investidores não era toda em "cash".
As últimas informações que circularam no mercado há alguns meses era de que a Telefônica, dentre as três teles locais, seria a principal interessada na Intelig.

Marvin Getlan

Cunha finalmente revelou o nome do principal investidor por trás de sua proposta para compra da espelho. Trata-se de Marvin Getlan, um milionário norte-americano. ?Ele ainda está interessado em investir no Brasil e analisará novas oportunidades?, disse Cunha. Segundo o executivo, havia também um outro grupo investidor envolvido, cujo nome não pode ser revelado.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top