Ministro e autoridades confirmam participação no evento

A Feira e Congresso ABTA 2004, que acontece na próxima semana, terá presença de diversas autoridades. Na abertura do encontro, dia 10 de agosto, às 9h, está confirmada a participação do ministro das Comunicações, Eunício Oliveira, além do presidente da Comissão de Comunicação da Câmara, deputado Gilberto Kassab (PFL/SP). No debate inicial, no dia 10, às 11h, participam o secretário executivo do Minicom, Paulo Lustosa, e o conselheiro substituto da Anatel, Ara Minassian.
No dia 11, quarta, o secretário de telecomunicações do Ministério das Comunicações, Mauro Oliveira, abre o primeiro painel do dia, que debaterá a realidade digital da TV por assinatura. No final do dia, o presidente da Ancine, Gustavo Dahl, e o diretor da agência de cinema, Augusto Sevá, participam do workshop sobre co-produções nacionais bancadas com recursos provenientes das contribuições das programadoras de TV paga.
No dia de encerramento do evento, 12 de agosto, quinta, o Ministério da Educação abre o painel sobre o papel social da TV por assinatura, com uma apresentação sobre educação a distância. No mesmo painel, o secretário executivo do Ministério das Comunicações, Paulo Lustosa, também estará presente, assim como representante da Anatel. Ainda na manhã do dia 12, acontece debate sobre diversos aspectos da regulamentação da TV por assinatura, com representantes da Ancine (Vera Zaverucha), da Anatel (Marconi Maia) e do Minicom, além de advogados especializados em TV por assinatura.

Notícias relacionadas
Encerrando os trabalhos da ABTA 2004, acontece na tarde do dia 12 um debate sobre os próximos 10 anos da regulamentação de TV a cabo, com a participação do presidente da Anatel, Pedro Jaime Ziller, e do assessor especial do Ministério da Cultura, Manoel Rangel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!