OUTROS DESTAQUES
Fornecedores
Telemig discute financiamento para migração GSM
sexta-feira, 30 de julho de 2004 , 12h15 | POR REDAÇÃO

Embora já tenham fechado contrato com a Ericsson para a migração da rede TDMA para a tecnologia GSM, as operadoras Telemig e Amazônia Celular estão discutindo com o fornecedor uma linha de supplier financing, numa operação que envolve vários agentes, inclusive o BNDES. ?Se temos a possibilidade de obter recursos baratos é melhor, mas se não der certo temos capital próprio para a migração?, pondera o presidente da Telemig Celular, João Cox. Inicialmente, estavam alocados recursos de até R$ 350 milhões para a migração da operação mineira e outros R$ 130 milhões para a da Amazônia Celular, mas o objetivo, segundo Cox, é gastar bem menos que isso e um dos fatores decisivos seria o financiamento da Ericsson.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top