OUTROS DESTAQUES
Espionagem
Eunício e Ziller não temem grampos
quarta-feira, 28 de julho de 2004 , 18h53 | POR REDAÇÃO

Tanto o ministro das Comunicações, Eunício Oliveira, quanto o presidente da Anatel, Pedro Jaime Ziller, disseram não saber se suas salas estão ou foram grampeadas, mas afirmaram não temer caso tenham tido suas conversas telefônicas interceptadas. ?Não tenho medo de grampo. Não falo nada ao telefone que não falaria em um microfone?, afirmou o ministro. ?Nunca pedi para verificarem minha sala. Se alguém grampeou a Anatel, perdeu tempo?, disse Ziller.
Os dois se recusaram a comentar a fundo o escândalo da Kroll. ?É uma briga entre duas empresas privadas. Se houve espionagem no governo, a Polícia Federal e o Ministério da Justiça estão averiguando?, resumiu Eunício.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top