Oi oferecerá notícias em vídeo das Olimpíadas

Durante as Olimpíadas, os clientes da Oi que têm celulares habilitados para o serviço ?Mundo Oi? poderão realizar download de vídeos com notícias dos atletas brasileiros que participam do evento. Serão vídeos criados pela KN, uma produtora brasileira parceira da Oi que enviará uma equipe à Atenas. A KN também produzirá vídeos exclusivos para os assinantes do Velox, serviço de banda larga da Telemar, controladora da Oi. Os clientes do ?Mundo Oi? também terão a opção de baixar vídeos sobre as Olimpíadas produzidos pelo canal Band Sports, outro parceiro da Oi.
A operadora pretende oferecer um desconto no roaming de seus usuários que estiverem em Atenas durante as Olimpíadas. Paralelamente, a Telemar, lançará uma tarifa promocional para as chamadas de longa distância destinadas à Grécia durante o período do evento.

SMS fixo

Notícias relacionadas

A Telemar informou estar neste momento realizando testes com diversos fornecedores de plataformas e de aparelhos para o serviço de SMS na telefonia fixa, cujo lançamento deve ocorrer nos próximos meses. A empresa não divulga a previsão de investimento e nem de quanto será o preço pelo envio da mensagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!