OUTROS DESTAQUES
Valor adicionado
Oi oferecerá notícias em vídeo das Olimpíadas
terça-feira, 27 de julho de 2004 , 17h13 | POR FERNANDO PAIVA

Durante as Olimpíadas, os clientes da Oi que têm celulares habilitados para o serviço ?Mundo Oi? poderão realizar download de vídeos com notícias dos atletas brasileiros que participam do evento. Serão vídeos criados pela KN, uma produtora brasileira parceira da Oi que enviará uma equipe à Atenas. A KN também produzirá vídeos exclusivos para os assinantes do Velox, serviço de banda larga da Telemar, controladora da Oi. Os clientes do ?Mundo Oi? também terão a opção de baixar vídeos sobre as Olimpíadas produzidos pelo canal Band Sports, outro parceiro da Oi.
A operadora pretende oferecer um desconto no roaming de seus usuários que estiverem em Atenas durante as Olimpíadas. Paralelamente, a Telemar, lançará uma tarifa promocional para as chamadas de longa distância destinadas à Grécia durante o período do evento.

SMS fixo

A Telemar informou estar neste momento realizando testes com diversos fornecedores de plataformas e de aparelhos para o serviço de SMS na telefonia fixa, cujo lançamento deve ocorrer nos próximos meses. A empresa não divulga a previsão de investimento e nem de quanto será o preço pelo envio da mensagem.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top