OUTROS DESTAQUES
Regulamentação
Acel acusa Vésper de vender mobilidade
terça-feira, 27 de julho de 2004 , 16h36 | POR REDAÇÃO

A Acel (Associação Nacional das Operadoras Celulares) protocolou junto à Anatel na semana passada uma reclamação contra a Vésper: a entidade acusa a espelho de vender aparelhos móveis, embora sua licença seja de telefonia fixa. É a segunda vez em dois anos que a Vésper é acusada dessa irregularidade. Em meados de 2002, a Telemig Celular conseguiu na Justiça proibir a venda do aparelho ?Vésper portátil?. À época, a Anatel exigiu que a espelho restringisse a mobilidade do serviço.
A reclamação da Acel foi enviada poucos dias após o lançamento do serviço ?Livre 2 em 1? da Vésper, que oferece duas linhas telefônicas, registradas em endereços diferentes, para ao mesmo aparelho.
O presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, aposta que a agência manterá sua posição e solicitará à Vésper que restrinja a mobilidade do aparelho.

Defesa

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Vésper informou que o serviço ?Livre 2 em 1? é de telefonia fixa e garantiu que o aparelho não funciona no trajeto entre os dois endereços.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top