OUTROS DESTAQUES
Mercado
Embratel reestrutura diretorias
segunda-feira, 26 de julho de 2004 , 19h14 | POR REDAÇÃO

Com as posses de Carlos Henrique Moreira e José Formoso Matinez como, respectivamente, diretor presidente e diretor vice-presidente da Embratel, a empresa terá uma nova diretoria. O executivo Maurício Vergani, que trabalhou com Moreira na Xerox, será o novo diretor de marketing e vendas do mercado corporativo. Outro nome novo na empresa é o mexicano Rafael Garcia, que será o diretor comercial.
Entre os executivos que permanecerão na empresa, alguns mudarão de área. Purificación Carínteyro será a diretora para o mercado residencial. Tito Cerasoli, por sua vez, deixará a presidência da Vésper para assumir a diretoria de regulamentação, no lugar de Oscar Petersen, que será o novo diretor jurídico.
As diretorias econômico-financeira e de relações com os investidores ficarão com Norbert Glatt. O executivo, aliás, acumula provisoriamente o cargo de diretor vice-presidente, enquanto Martinez não regulariza sua situação no país. Ivan Campagnolli será o diretor operacional. As diretorias internacional e de recursos humanos serão comandadas por Ulysses Nogueira e Joaquim Correia, respectivamente. Ney Acyr de Oliveira continuará à frente da BrasilCenter e Edson Soffiatti seguirá como presidente da Star One.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top