Embratel quer dobrar venda de cartões em 2004

A Embratel pretende dobrar a venda de cartões pré-pagos de longa distância em 2004, afirmou Marcelo de Oliveira, gerente responsável por esta área na empresa. Para tanto, a operadora está firmando parcerias com secretarias de Turismo de vários estados para o lançamento de cartões temáticos com fotos de pontos turísticos, além de pôr o produto à venda em locais estratégicos, de fácil acesso aos turistas. Hoje, cerca de 30% dos consumidores de cartões pré-pagos são turistas nacionais e estrangeiros. Além disso, a Embratel criou cartões com tarifas promocionais nas ligações para determinadas regiões, como EUA e Europa. Entretanto, mesmo os preços com desconto são mais altos que aqueles praticados pela Embratel nas chamadas de longa distância que usam seu código de seleção de prestadora. ?Não podemos concorrer com nós mesmos?, justifica Oliveira. A empresa não revela o número de vendas de cartões, nem a receita proveniente delas.
Os cartões pré-pagos da Embratel servem para qualquer ligação de longa distância, seja nacional ou internacional. Se o cliente quiser, também pode utilizá-los em chamadas locais, a uma tarifa de R$ 0,25/minuto. ?Permitimos ligações locais com o cartão apenas para complementar o produto?, explicou Oliveira.

Rio de Janeiro

Notícias relacionadas

A mais nova série de cartões pré-pagos lançada pela Embratel traz fotos do Rio de Janeiro fornecidas pela Riotur. A primeira leva é de 115 mil cartões. A maioria será distribuída para agências dos Correios, empresa que é parceira da Embratel na revenda do produto. Já houve séries temáticas com a Bahia, o Ceará e Florianópolis. Esta semana será lançada uma homenagem aos 260 anos de Campinas. A seguinte será com fotos do Rio Grande do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!