OUTROS DESTAQUES
Mercado
Executivo da Embratel confirma interesse da Telmex na Net
sexta-feira, 25 de junho de 2004 , 16h49 | POR REDAÇÃO

José Formoso Martinez, novo diretor geral da Embratel (recém-adquirida pela Telmex), declarou nesta sexta, 25, à agência Reuters que a tele mexicana está sim interessada em adquirir uma participação na operadora de TV a cabo Net Serviços. Segundo Formoso, não há nada fechado nesse momento. "Há o interesse, existe uma possibilidade, mas não há nada concreto a anunciar no momento", declarou o executivo à agência de notícias. A declaração se soma à afirmação feita pelo ministro das Comunicações, Eunício de Oliveira, no mês passado. Segundo Eunício, Carlos Slim, o megaempresário controlador da Telmex, teria manifestado ao presidente Lula sua disposição de investir em TV a cabo no Brasil.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top