OUTROS DESTAQUES
Serviços móveis
Usuários da Oi e BrT GSM pagarão tarifa local em roaming
terça-feira, 22 de junho de 2004 , 18h19 | POR REDAÇÃO

A Oi e a Brasil Telecom GSM já firmaram uma primeira parceria: serão cobradas tarifas locais nas chamadas de seus clientes quando eles estiverem na região do parceiro. ?Estamos em posição de não competição. Faz todo sentido buscarmos parcerias?, explicou Luiz Eduardo Falco, presidente da Oi.
Sobre a possibilidade de expansão para São Paulo, o executivo mantém o discurso cauteloso. ?São Paulo é um grande mercado e será sempre uma opção. Mas só entraremos lá com o preço certo, na hora certa?, disse Falco.

Aniversário

A Oi completou este mês dois anos de operação. A companhia está com 5 milhões de assinantes e já é a 2a operadora celular em número de clientes na soma dos 16 Estados onde atua. A expectativa original em seu plano de negócios era ter apenas 1 milhão de usuários em dois anos de operação. A Oi estima que alcançará 6,5 milhões de assinantes até o fim de 2004.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top