Blah! interrompe expansão mundial e tem novo presidente

Federico Pisani confirmou nesta segunda-feira, 14, que não é mais o presidente do Blah! desde 30 de abril passado. O executivo tem um novo projeto na área de serviços de valor adicionado e está analisando propostas de empresas e de fundos de private equity interessados em financiá-lo. Pisani acredita que firmará as parcerias dentro de duas semanas. Até lá, prefere não dar maiores detalhes sobre o projeto. "Posso dizer apenas que será algo grande. Talvez até maior que o Blah!", limitou-se a dizer.
A saída de Pisani do Blah! se deveu a uma reformulação estratégica da companhia, que agora é comandada por Domenico Puntillo, diretor de serviços de valor agregado da TIM Brasil. Fontes ligadas ao Blah! informam que a companhia voltará a focalizar sua atenção exclusivamente na TIM, paralisando a expansão mundial que vinha sendo comandada por seu ex-presidente e que levou a empresa a firmar contratos com 19 operadoras de 11 países nos últimos anos.
Pisani continua apostando no potencial de crescimento da área de serviços de valor adicionado no Brasil e no mundo todo. Ele entende que haverá uma consolidação e surgirão grandes players mundiais nos próximos anos, cada um especializado em um segmento dentro da área de serviços de valor adicionado (jogos, ringtones, comunidades etc). Um dos segmentos que mais o interessa é o de comunidades, dentro do qual está incluído o conceito de "social networking", muito popular na internet através de programas e sites como ICQ, MSN e Orkut, mas ainda pouco desenvolvido no mundo da telefonia celular.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!