OUTROS DESTAQUES
Valor adicionado
Blah! interrompe expansão mundial e tem novo presidente
segunda-feira, 14 de junho de 2004 , 16h59 | POR REDAÇÃO

Federico Pisani confirmou nesta segunda-feira, 14, que não é mais o presidente do Blah! desde 30 de abril passado. O executivo tem um novo projeto na área de serviços de valor adicionado e está analisando propostas de empresas e de fundos de private equity interessados em financiá-lo. Pisani acredita que firmará as parcerias dentro de duas semanas. Até lá, prefere não dar maiores detalhes sobre o projeto. "Posso dizer apenas que será algo grande. Talvez até maior que o Blah!", limitou-se a dizer.
A saída de Pisani do Blah! se deveu a uma reformulação estratégica da companhia, que agora é comandada por Domenico Puntillo, diretor de serviços de valor agregado da TIM Brasil. Fontes ligadas ao Blah! informam que a companhia voltará a focalizar sua atenção exclusivamente na TIM, paralisando a expansão mundial que vinha sendo comandada por seu ex-presidente e que levou a empresa a firmar contratos com 19 operadoras de 11 países nos últimos anos.
Pisani continua apostando no potencial de crescimento da área de serviços de valor adicionado no Brasil e no mundo todo. Ele entende que haverá uma consolidação e surgirão grandes players mundiais nos próximos anos, cada um especializado em um segmento dentro da área de serviços de valor adicionado (jogos, ringtones, comunidades etc). Um dos segmentos que mais o interessa é o de comunidades, dentro do qual está incluído o conceito de "social networking", muito popular na internet através de programas e sites como ICQ, MSN e Orkut, mas ainda pouco desenvolvido no mundo da telefonia celular.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top