Telemar oferece DDI a preço de chamada local para 31 países

Telemar aumentou de quatro para 31 a lista de países na sua promoção que oferece chamadas internacionais pelo preço de ligações locais. O desconto vale apenas para os clientes do Rio de Janeiro e somente para chamadas originadas e destinadas para telefones fixos. A campanha, que marca a comemoração de cinco anos do código de longa distância da operadora, dura até o próximo domingo, dia 6 de junho.
A promoção foi iniciada em 27 de maio com apenas quatro países (Estados Unidos, Canadá, Portugal e China). Nos cinco primeiros dias de duração, o tráfego da Telemar para os EUA cresceu 116%; para o Canadá, 244%; e para a China, 1500%. As chamadas de longa distância vêm aumentando ano a ano sua participação na receita total da Telemar. Em 2002 elas representaram apenas 9,8% do faturamento da companhia. Já no primeiro trimestre de 2004 essa participação foi de 17%, alcançando R$ 885 milhões.
A lista dos 31 países incluídos na promoção é: Estados Unidos, Portugal, Canadá, China, Espanha, França, Itália, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Venezuela, Peru, Angola, Cabo Verde, Japão, Austrália, Rússia, Áustria, Bélgica, Bolívia, Chile, Holanda, Índia, Israel, México, Noruega, Suécia e Suíça.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!