CTBC implanta código de seleção

A partir deste domingo, 30, entra em vigor o código de seleção de prestadora (CSP) da CTBC para ligações interurbanas nacionais e internacionais feitas por telefones celulares. Dentro e fora da área de atuação da CTBC, para realizar chamadas, o usuário deve usar o código 12 da operadora. Isso acontece porque a CTBC inicia este mês o cumprimento do regime SMP (Serviço Móvel Pessoal), instituído pela Anatel, em que se altera a forma de se fazer uma ligação de longa distância.
Muda também a regra para os usuários de celulares da CTBC que estejam no interior do Estado de São Paulo, nas áreas do código 16 (que abrange municípios da região de Ribeirão Preto e Araraquara) e do código 17 (região de Guaíra e Barretos). Antes da adoção do SMP, os assinantes móveis da CTBC, ao utilizarem seus aparelhos nessas localidades, arcavam com custos referentes às tarifas adicionais (para chamadas recebidas ou originadas fora da área de habilitação do aparelho) e às tarifas do deslocamento entre áreas. Agora, todas as ligação feita nessas cidades de um celular CTBC para qualquer telefone com o mesmo código DDD será cobrada como chamada local (V1).
Para clientes da CTBC em Minas Gerais, também continua valendo o acordo que garante o valor de ligação como local (V1) para todo o Estado, quando se estiver utilizando o código 12. Os usuários que não são assinantes da CTBC também podem optar pelo código da CTBC, caso estejam na área original de atuação da operadora.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!