OUTROS DESTAQUES
Serviços móveis
Anatel aplica medidas cautelares contra a Claro
quarta-feira, 19 de Maio de 2004 , 19h13 | POR REDAÇÃO

A Anatel anunciou nesta quarta-feira, 19, a aplicação de três medidas cautelares contra a Claro, especificamente contra a ATL (Rio de Janeiro e Espírito Santo), Tess (interior de São Paulo) e Americel (Centro Oeste). As empresas deverão até o dia 31 de maio apresentar um plano de ressarcimento dos usuários prejudicados por diversos problemas identificados pela Anatel desde o mês de janeiro. O superintendente de serviços privados da Anatel, Jarbas Valente, não especificou quais são os problemas, afirmando apenas que envolviam a impossibilidade de completar chamadas em diversos períodos nos últimos meses. Se não cumprir o que foi determinado pelas medidas cautelares a empresa será multada em R$ 10 milhões: ?trata-se de um alerta às empresas porque o regulamento já determina o ressarcimento aos usuário prejudicados e não é nada parecido com os problemas enfrentados pela Vivo no Distrito Federal?, afirmou Jarbas Valente.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top