BrTurbo diz que terá vídeo sob demanda este trimestre

A BrTurbo, provedor de acesso à Internet da Brasil Telecom, prepara o lançamento ainda neste trimestre de um serviço de video-on-demand para seus assinantes, revelou Dilton Caldas, diretor de produtos do ISP. As parcerias com provedores de conteúdo de cinema estão sendo articuladas e a idéia é se diferenciar com a oferta não só do filme, mas de seu ?making of? e de números sobre sua produção e exibição, além da possibilidade de realização de compras on-line de produtos relacionados à obra. Há duas possibilidades de modelos de cobrança em avaliação: por evento ou por meio de uma assinatura. O executivo ainda não pode revelar os preços e o nome comercial do serviço.
Segundo Caldas, o foco da BrTurbo este ano será o desenvolvimento de aplicações que a diferenciem dos provedores concorrentes. Além do serviço de video sob demanda, serão lançados produtos de VoIP, mas ele prefere não informar maiores detalhes por enquanto.
Para 2005, o executivo afirma que o objetivo principal será integrar e adequar o conteúdo oferecido pelo provedor conforme a conexão do cliente (ADSL, Wi-Fi, telefone celular etc). O BrTurbo tem hoje 150 mil usuários e espera fechar o ano com 262 mil.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!