OUTROS DESTAQUES
Evento
Paulo Lustosa debate novo cenário das telecomunicações
quinta-feira, 22 de Abril de 2004 , 01h10 | POR REDAÇÃO

O secretário executivo do Ministério das Comunicações, Paulo Lustosa, confirmou presença no debate sobre o novo cenário competitivo das telecomunicações brasileiras. O debate é parte do seminário "Competição e Universalização: o que falta resolver", organizado pela Converge Eventos na próxima semana, dia 27, em São Paulo. O evento tem apoio da revista TELETIME.
Além do debate com o representante do Minicom, o evento trará ainda, pela primeira vez, as linhas gerais do complexo pacote de regulamentos que está sendo preparado pela Anatel e que orientará as regras de interconexão a partir do segundo semestre.
O evento terá também a apresentação de um estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas, a pedido das empresas de telefonia móvel, sobre o mercado de telefonia celular no Brasil e as variáveis que podem afetar a oferta desse serviço a 25 milhões de brasileiros que hoje não têm, mas querem ter, acesso a redes móveis. Mudanças nas regras de interconexão são algumas das variáveis ponderadas pela FGV.
Mais informações, incluindo o programa completo e condições de inscrição, podem ser obtidas no site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top