CTBC assina termos para atuar em todo o País

A CTBC assinou nesta quinta, 25, os aditivos dos termos de autorização da empresa para a prestação de serviços de telefonia fixa nas modalidades local, longa distância nacional e longa distância internacional nas regiões I, II e III. Segundo Eduardo Parra, diretor comercial e de marketing da CTBC, a empresa investirá R$ 60 milhões em 2004. A maior parte deste valor irá para a expansão de sua rede e o restante para sistemas. Parra disse ainda que até o fim do ano a CTBC levará a telefonia local para todas as capitais, e em seguida para cidades com até 400 mil habitantes, 200 mil habitantes, e assim por diante. Até o fim de maio o CSP da prestadora, o 12, será aberto para todo o País, exceto São Paulo, que deverá ter acesso ao código em julho.

Internet

Hoje a operadora oferece em sua região o serviço de Intenet com tarifa flat, a R$ 39,00, com velocidade de 64 Kbps. Em 2005, a CTBC deve começar a oferecer os serviços de acesso a Internet em Brasília e Goiânia. Por enquanto, a prioridade é oferecê-los em São Paulo e Belo Horizonte.

Notícias relacionadas
Parra contou ainda que a CTBC já iniciou os testes de telefonia IP. "É uma boa solução, mas alguns problemas técnicos devem ser resolvidos. Hoje ainda há delay e diminuição no volume da voz. Ou seja, entre todas as tecnologias atualmente é a de pior qualidade, mas o seu custo deve viabilizar a melhora do serviço".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!