OUTROS DESTAQUES
Contratações na Anatel
Planejamento libera concurso público
quarta-feira, 24 de Março de 2004 , 18h46 | POR REDAÇÃO

O Diário Oficial da União desta quarta, dia 24, publica a autorização do Ministério do Planejamento para a realização do concurso público da Anatel. Serão preenchidas 740 vagas distribuídas da seguinte maneira: 350 para especialista em regulação de serviços públicos de telecomunicações; 300 para técnico em regulação de serviços públicos de telecomunicações; 50 para analista administrativo; e 40 para técnico administrativo. Segundo a Portaria 47/2004, que autoriza a realização do concurso, a nomeação dos candidatos será feita a partir de julho deste ano. O prazo para a publicação do edital do concurso é de seis meses contados a partir da publicação da portaria. O concurso da Anatel está baseado na Medida Provisória 155, publicada em dezembro de 2003 e prorrogada na semana passada por mais 60 dias.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top