OUTROS DESTAQUES
Valor adicionado
Band oferece conteúdo aos assinantes da Oi
terça-feira, 02 de Março de 2004 , 13h56 | POR REDAÇÃO

Os canais de TV por assinatura BandNews e o BandSports estão, desde segunda, dia 1º, fornecendo boletins de áudio e vídeo para a operadora de telefonia celular Oi. Os canais oferecem as opções de boletim de últimas notícias, apresentados pelos âncoras do BandNews,; notícias do esporte, trazidas pelos apresentadores do BandSports News; o boletim econômico, com informações do mercado financeiro; gols da rodada e; o boletim olímpico, que terá informações sobre os Jogos Olímpicos de Atenas. O conteúdo está disponível por áudio e por vídeo aos assinantes da Oi.

Seminário

As revistas Teletime, Tela Viva e PAY-TV promovem nos dias 17 e 18 de março o seminário TELA VIVA Móvel – Encontro dos Serviços e Entretenimento Wireless, que reunirá operadoras de telefonia móvel, desenvolvedores e distribuidores de conteúdos e fornecedores de equipamentos para debater e apresentar as novas possibilidades dos serviços celulares, incluindo a transmissão de vídeo, jogos online, serviços de chat e informações. Para saber mais: info@convergeeventos.com.br ou www.convergeeventos.com.br.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top