Blah! se aproxima da marca de 4 milhões de usuários

O Blah! alcançará nos próximos dias a marca de 4 milhões de usuários em todo o mundo, afirmou o presidente da companhia, Federico Pisani. A empresa, que atua na área de entretenimento em telefonia celular, fechou 2003 com 3,5 milhões de clientes, dos quais 70% no Brasil. A expectativa para este ano é chegar aos 10 milhões, mas a proporção de brasileiros deve cair para 50% da base, pois o Blah! está entrando em vários novos mercados no exterior.
?Do total de usuários únicos, entre 10% a 15% são ativos, ou seja, é gente que usa o nosso serviço pelo menos uma vez por dia. Entre eles, a média de mensagens de texto enviadas por dia gira em torno de 12?, relata Pisani. Em 2003, o Blah! registrou 3 bilhões de SMS trafegadas em seu servidor. Esse total soma tanto as mensagens enviadas (MO, ou ?mobile originated?) quanto aquelas recebidas (MT, ou ?mobile terminated?). A proporção MO/MT no Blah! é hoje de 1 para 1,5.

Expansão

Notícias relacionadas

O chat da companhia é utilizado atualmente por operadoras em mais de dez países, a maioria da América do Sul. O Blah! está presente também nos EUA e na Ásia. O próximo passo é entrar na Europa através de Portugal e Espanha. No Brasil, os serviços do Blah! estão disponíveis para assinantes da TIM, da Telemig Celular, da Amazônia Celular e da antiga BCP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!