OUTROS DESTAQUES
Serviços móveis
TIM conclui incorporação das operações do Nordeste
segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2004 , 17h58 | POR REDAÇÃO

A Tele Nordeste Celular Participações concluiu a incorporação de suas cinco operadoras dos Estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. Essas operadoras foram efetivamente incorporadas pela TIM Nordeste Telecomunicações (que é a nova denominação da Telpe, de Pernambuco) e passam, de agora em diante, a se chamar também TIM Nordeste Telecomunicações.
A mudança foi aprovada por assembléia geral realizada no último dia 30 de janeiro. Segundo comunicado da Tele Nordeste, caso o volume dos pagamentos de reembolso aos acionistas que exercerem seu direito de recesso ponha em risco a estabilidade financeira da TIM Nordeste, esta convocará nova assembléia para ratificar ou reconsiderar a incorporação.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top