Eunício Oliveira tem primeira reunião com Miro

O novo ministro das comunicações, Eunício Oliveira, reuniu-se com Miro Teixeira nesta segunda, dia 26, para se inteirar dos programas e projetos que vêm sendo desenvolvidos pelo Minicom. "Não haverá problemas em relação a continuidade do trabalho. O Governo não está mudando, houve apenas a troca de ministro", ponderou Oliveira.
Em relação à indicação de um conselheiro para a Anatel, para ocupar a vaga deixada por Luiz Guilherme Schymura, Eunício Oliveira disse que ainda não tem nada decidido. "Sou uma pessoa bastante ponderada. Não tenho pressa nem angústia", completou o novo ministro.
Perguntado sobre qual seria sua posição sobre a venda da Embratel, Oliveira disse, antes de começar a reunião com Miro, que não vai se pronunciar sobre questões técnicas antes de saber como o Minicom as estava conduzindo.

Notícias relacionadas
Eunício Oliveira também não disse se haverá mudanças nas secretarias do Minicom, nem deu indícios de como procederá a substituição na secretaria de telecomunicações, vaga desde a saída de Pedro Jaime Ziller, que assumiu a presidência da Anatel.
Ziller também participou da reunião, mas segundo Miro, na qualidade de ex-secretário de telecomunicações. "O Pedro Jaime é quem está com o trabalho realizado sobre novas outorgas com recursos do Fust e TV digital mais na ponta da língua", explicou Miro.
A transmissão de cargo de Eunício Oliveira será na terça, dia 27, às 16 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!