OUTROS DESTAQUES
Reforma ministerial
Eunício Oliveira tem primeira reunião com Miro
segunda-feira, 26 de Janeiro de 2004 , 17h50 | POR REDAÇÃO

O novo ministro das comunicações, Eunício Oliveira, reuniu-se com Miro Teixeira nesta segunda, dia 26, para se inteirar dos programas e projetos que vêm sendo desenvolvidos pelo Minicom. "Não haverá problemas em relação a continuidade do trabalho. O Governo não está mudando, houve apenas a troca de ministro", ponderou Oliveira.
Em relação à indicação de um conselheiro para a Anatel, para ocupar a vaga deixada por Luiz Guilherme Schymura, Eunício Oliveira disse que ainda não tem nada decidido. "Sou uma pessoa bastante ponderada. Não tenho pressa nem angústia", completou o novo ministro.
Perguntado sobre qual seria sua posição sobre a venda da Embratel, Oliveira disse, antes de começar a reunião com Miro, que não vai se pronunciar sobre questões técnicas antes de saber como o Minicom as estava conduzindo.
Eunício Oliveira também não disse se haverá mudanças nas secretarias do Minicom, nem deu indícios de como procederá a substituição na secretaria de telecomunicações, vaga desde a saída de Pedro Jaime Ziller, que assumiu a presidência da Anatel.
Ziller também participou da reunião, mas segundo Miro, na qualidade de ex-secretário de telecomunicações. "O Pedro Jaime é quem está com o trabalho realizado sobre novas outorgas com recursos do Fust e TV digital mais na ponta da língua", explicou Miro.
A transmissão de cargo de Eunício Oliveira será na terça, dia 27, às 16 horas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top