OUTROS DESTAQUES
Finanças
BrT quer lançar notes para financiar investimentos
quinta-feira, 22 de Janeiro de 2004 , 15h49 | POR REDAÇÃO

A Brasil Telecom (BrT) anunciou nesta quinta, 22, por meio de fato relevante encaminhado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que pretende emitir ?notes? com vencimento em 2014 para o financiamento do programa de investimento da operadora referente aos anos de 2004 e 2005. De acordo com o comunicado, a emissão será feita por meio de colocação privada para investidores institucionais qualificados, ou seja, aqueles com patrimônio superior a US$ 100 milhões.
De acordo com analistas do mercado, a emissão dos títulos da BrT no exterior encontra-se em estágio avançado, uma vez que a operadora já deu início ao road show para apresentar a empresa e as razões da emissão para os investidores em potencial.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top