OUTROS DESTAQUES
Metas da BrT
Concorrência reage com cautela
quarta-feira, 21 de Janeiro de 2004 , 19h49 | POR FERNANDO PAIVA

Ao contrário do que se poderia esperar, a reação de operadoras concorrentes da Brasil Telecom em relação à certificação pela Anatel de suas metas de universalizaçãoo e à autorização da volta da Telecom Italia ao bloco de controle da concessionária está sendo cautelosa. Fonte de uma grande operadora celular disse a este noticiário que a empresa só estudará o assunto após terminar o problema do cadastramento e bloqueio dos celulares pré-pagos. Porém, a princípio, não enxerga caminho para recurso, já que não foi a primeira vez que a Anatel concedeu um prazo de 18 meses para que uma pendência fosse resolvida.

Embratel

A Embratel, que move na Justica uma ação para provar que a BrT não cumpriu suas metas de universalização de dezembro de 2001, respondeu por meio de sua assessoria de imprensa que ainda estudará a questão. Acredita-se, no entanto, que o mais provável seja que a companhia espere a conclusão da perícia judicial que investiga a BrT antes de dar um novo passo na disputa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top