Abril apresenta conteúdos especiais para celular

No mês em que a cidade de São Paulo comemora 450 anos e aproveitando as férias de verão, a Abril Sem Fio (braço do grupo Abril para serviços wireless) criou conteúdos especiais para acesso via celular relacionados aos dois temas. O SP 450 Anos apresenta o roteiro de restaurantes, bares, cinemas, shows e teatros da capital e dicas sobre o que fazer em diversas regiões da cidade, material extraído da revista Veja São Paulo e do Guia Quatro Rodas. Ainda, a Agenda SP 450 traz a programação comemorativa do aniversário da cidade.
No serviço Verão 2004 estão roteiros de Veja São Paulo para o litoral paulista, com dicas e serviços. Os dois serviços funcionam em plataforma WAP e podem ser acessados pelo endereço wap.abril.com.br/tc.

Seminário

Notícias relacionadas

As alternativas e novas opções de aplicações para telefonia celular, a integração entre conteúdo audiovisual e serviços móveis e as tendências para o mercado de desenvolvedores de conteúdo e operadores são alguns dos temas do evento inédito Tela Viva Móvel, que acontece nos dias 17 e 18 de março no espaço da Amcham, em São Paulo. O evento, que é o primeiro encontro brasileiro destinado ao conteúdo para telefonia móvel, é realizado pela Converge Eventos e conta com apoio e suporte editorial das publicações Tela Viva, voltada ao mercado audiovisual; Teletime, dedicada às telecomunicações; e PAY-TV, destinada ao mercado de programação e TV paga.
Mais informações estão disponíveis no site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!