Vivo estende produto para Rio de Janeiro e Espírito Santo

A Vivo estende o seu portal de voz para os clientes do Rio de Janeiro e Espírito Santo a partir desta sexta-feira, 26. O produto já é oferecido em suas operações no Centro-Oeste, no Sul e em São Paulo. O portal oferece nove canais, com conteúdos que variam do horóscopo aos gols da rodada, passando por piadas. Entretanto, o mais requisitado, que responde por algo entre 50% e 60% das ligações, é o serviço de bate-papo.
Nos novos estados, o serviço será acessado por um número de celular e, portanto, estará aberto a pessoas que não sejam clientes da Vivo. O custo será o mesmo de uma ligação comum para celular. A expectativa do gerente da divisão de conteúdo de dados da Vivo, André Mafra, é de que entre três e seis meses o serviço alcance a média de 1 milhão de minutos/mês no Rio e Espírito Santo. Essa é a mesma média registrada atualmente em São Paulo. O produto representa hoje entre 5% e 10% da receita de serviços de valor adicionado da companhia.
A campanha de marketing do portal de voz será feita através de rádios, sites da Internet e broadcast de SMS. ?O público alvo são os adolescentes?, disse Mafra. Até o final do ano a operadora levará o portal de voz também para a Bahia e o Sergipe.

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