Claro investe R$ 40 milhões em campanha publicitária

A Claro, que reúne Americel, ATL, Telet, Tess, BCP São Paulo e BCP Nordeste, inicia no próximo domingo, 21, campanha publicitária, ao custo de R$ 40 milhões, para o lançamento nacional da marca que unifica todas as suas operadoras.
Esse investimento inclui também as modificações dos pontos de vendas das seis operadoras, os quais serão padronizados sob a marca Claro. A campanha abrange TV, rádio e outdoors, a serem instalados nas principais capitais onde a operadora está presente.
O mote da campanha é transmitir a idéia de transparência e clareza para os consumidores. O desenvolvimento da logomarca Claro foi de responsabilidade da empresa GAD?Design.

Notícias relacionadas
As seis operadoras da Claro, controlada pelo consórcio Telecom Américas (América Móvil), somam 8,7 milhões de assinantes. Nos próximos meses, será iniciada a operação nos estados do Paraná, Santa Catarina, Sergipe e Bahia. A partir daí, a Claro atenderá 20 estados e o Distrito Federal, com um área de 140 milhões de pessoas (84% da população do País).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!