OUTROS DESTAQUES
Estratégia
Nortel projeta expansão no mercado corporativo
quinta-feira, 04 de setembro de 2003 , 18h11 | POR REDAÇÃO

A Nortel Networks planeja expandir as vendas para o mercado corporativo na América Latina. De acordo com o vice-presidente de enterprise networks da empresa para o Caribe e América Latina, Juan Chico, a projeção é de que até o fim deste ano 25% do faturamento da região venha deste segmento de mercado, igualando-se em proporção de vendas ao mercado global da Nortel. O fornecedor faturou cerca de US$ 2,6 bilhões no ano passado com produtos para o mercado corporativo em todo o mundo. De acordo com Chico, a meta é conseguir 25% de market share de voz e 20% do mercado de dados na América Latina no mesmo período.

Espaço para crescer

O diretor de vendas de soluções corporativas para operadoras da Nortel, José Marcos Oliveira, acredita que o segmento de pequenas e médias empresas é um bom espaço para crescer. ?Estamos trabalhando em conjunto com as operadoras para desenvolver soluções para empresas de pequeno e médio portes com funcionalidades convergentes?. Uma dessas soluções é o BCM que agrega PABX, VPN, call center e URA. Para conseguir abordar o mercado com preços competitivos, a Nortel estuda a fabricação local deste equipamento, na fábrica de Campinas/SP.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top