OUTROS DESTAQUES
Aquisições
Telemar não tem prazo para exercer opção de compra na BCP
quarta-feira, 03 de setembro de 2003 , 14h25 | POR REDAÇÃO

A Telemar ainda não decidiu se vai exercer sua opção de compra de participação acionária na BCP e, pelo contrato firmado com a América Móvil, não há prazo para que uma resposta seja dada, informou o presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco.
O executivo não revelou qual o limite máximo acordado de participação acionária que a Oi poderá ter na BCP. ?Este dado é confidencial?, respondeu. Tampouco quis falar sobre as vantagens estratégicas e operacionais do negócio. ?Não faz nem uma semana que foi anunciada a compra da BCP pela América Móvil. Ainda estamos avaliando tudo isso?, justificou.

Market share

A Oi tem hoje 2,6 milhões de clientes e Falco espera ganhar mais 800 mil até o final do ano. ?Queremos aumentar nosso market share de 14% para 17% na Região I (16 estados do Sudeste, Norte e Nordeste) até dezembro. Como teremos 18 meses de vida, será uma média de quase um ponto percentual de market share conquistado por mês?, calcula o presidente da operadora.
Falco aproveitou para alfinetar mais uma vez a Vivo: ?acredito que em dois ou três anos o líder de mercado irá trocar de tecnologia pois não agüentará a pressão do GSM?.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top