OUTROS DESTAQUES
Congresso
Frente parlamentar quer debater papel das agências
terça-feira, 26 de agosto de 2003 , 19h13 | POR RAQUEL RAMOS

Será lançada nesta quarta, dia 27, a Frente Parlamentar das Agências Reguladoras, comissão que reunirá deputados e senadores para discutir as mudanças que o governo pretende implementar na política das agências.
A frente será presidida pelo deputado Ricardo Barros (PP/PR). O objetivo é que o grupo sirva de interlocutor entre o Executivo e os órgãos reguladores para que o processo de revisão do papel das agências seja realizado da forma mais rápida possível.
A idéia de formar a frente veio da percepção de alguns parlamentares de que a revisão do papel das agências estaria provocando a preocupação dos investidores estrangeiros, e até mesmo o adiamento de investimentos. A instalação da frente parlamentar será na sala de reuniões da Comissão de Orçamento da Câmara dos Deputados. Participam da frente parlamentar os deputados Alberto Goldman (PSDB/SP), Aroldo Cedraz (PFL/BA), Beto Albuquerque (PSB/RS), Eliseu Padilha (PMDB/RS), Eliseu Resende (PFL/MG), José Carlos Aleluia (PFL/BA), Jorge Bittar (PT/RJ), Júlio Semeghini (PSDB/SP), Ricardo Barros (PP/PR), Roberto Jefferson (PTB/RJ) e os senadores Arthur Virgílio (PSDB/AM) e José Jorge (PFL/PE). Os coordenadores da frente parlamentar já receberam do ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, a garantia da participação do grupo na revisão do papel das agências.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top