Frente parlamentar quer debater papel das agências

Será lançada nesta quarta, dia 27, a Frente Parlamentar das Agências Reguladoras, comissão que reunirá deputados e senadores para discutir as mudanças que o governo pretende implementar na política das agências.
A frente será presidida pelo deputado Ricardo Barros (PP/PR). O objetivo é que o grupo sirva de interlocutor entre o Executivo e os órgãos reguladores para que o processo de revisão do papel das agências seja realizado da forma mais rápida possível.
A idéia de formar a frente veio da percepção de alguns parlamentares de que a revisão do papel das agências estaria provocando a preocupação dos investidores estrangeiros, e até mesmo o adiamento de investimentos. A instalação da frente parlamentar será na sala de reuniões da Comissão de Orçamento da Câmara dos Deputados. Participam da frente parlamentar os deputados Alberto Goldman (PSDB/SP), Aroldo Cedraz (PFL/BA), Beto Albuquerque (PSB/RS), Eliseu Padilha (PMDB/RS), Eliseu Resende (PFL/MG), José Carlos Aleluia (PFL/BA), Jorge Bittar (PT/RJ), Júlio Semeghini (PSDB/SP), Ricardo Barros (PP/PR), Roberto Jefferson (PTB/RJ) e os senadores Arthur Virgílio (PSDB/AM) e José Jorge (PFL/PE). Os coordenadores da frente parlamentar já receberam do ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, a garantia da participação do grupo na revisão do papel das agências.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!