Cartões de DDD e DDI da Telefônica não vendem como esperado

A Telefônica colocou no varejo cartões pré-pagos para ligações DDD e DDI em sua área de concessão (Estado de São Paulo). Porém, segundo os distribuidores do produto, não está ocorrendo a demanda esperada pela operadora. De acordo com diferentes representantes do segmento, a empresa já fornece o produto desde o início do primeiro semestre para toda a rede de distribuição (composta pelas mesmas empresas responsáveis por colocar os cartões indutivos para ligações locais nos pontos de venda), com a expectativa de vender 500 mil unidades até o final do ano. O número comercializado até agora não chega a 50 mil, estimam os representantes do segmento.
A Telefônica não dá maiores detalhes sobre seus cartões, informando apenas que fez o lançamento há só dois meses em áreas restritas com o objetivo de testar sua aceitação no mercado. Tanto o lançamento quanto a divulgação do produto na mídia (que ainda está para ser iniciada) estão dentro do cronograma, limitou-se a esclarecer a empresa, via assessoria de imprensa. Da parte dos distribuidores, contudo, a informação é de que em nenhum momento a operadora tenha caracterizado a iniciativa como um teste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!