OUTROS DESTAQUES
Internet grátis
Click 21 espera alcançar 500 mil usuários em dezembro
quinta-feira, 14 de agosto de 2003 , 18h08 | POR REDAÇÃO

O ?Click 21?, provedor de acesso gratuito à Internet da Embratel, deverá ultrapassar a marca de 500 mil usuários até o final do ano. A projeção é do gerente do produto, Eduardo Vianna. Em três semanas de funcionamento, o provedor já conta com 65 mil usuários cadastrados. Para alavancar o crescimento, a empresa lança esta semana a primeira campanha publicitária nacional do ?Click 21?.
A Embratel investiu R$ 20 milhões no projeto. O valor não é muito alto, pois há muitas sinergias com a operadora de longa distância. A idéia é de que o ?Click 21? se sustente graças à venda de espaço publicitário e, principalmente, à remuneração de tráfego que será paga pela Embratel. ?O contrato de remuneração de tráfego que temos com a Embratel é rigorosamente o mesmo que os demais provedores têm?, ressalta Vianna.
O provedor está hoje disponível em 120 cidades e aumentará a cobertura conforme a Embratel ofereça telefonia local em outros municípios.
De acordo com Vianna, um dos diferenciais do ?Click 21? em relação à concorrência será a constante ampliação da rede para evitar congestionamento no acesso. Além disso, o provedor oferece um call center gratuito e 30 Mb de espaço para armazenamento de e-mails.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top