Valente discute perspectivas do mercado de satélites

Antônio Valente, vice-presidente da Anatel, fará a apresentação de abertura do segundo dia do seminário ?Soluções em Telecom: as aplicações via satélite?, promovido pelas revistas Teletime, Tela Viva e PAY-TV, e que acontece nos dias 13 e 14 de agosto em São Paulo. Trata-se do principal encontro brasileiro destinado às discussões do mercado e das oportunidades do setor.
A apresentação de Valente trata dos desafios do órgão regulador para estimular o uso da infra-estrutura de satélites e quais são as ações já previstas pela Anatel nesse sentido.
Alberto Griselli, da consultoria Spectrum, abre o primeiro dia de seminário com uma apresentação sobre as oportunidades de negócio e as vantagens do uso de soluções satelitais em serviços de telecomunicações.

Notícias relacionadas
O encontro terá ainda a apresentação de cases reais de aplicação do satélite em áreas tão diversas quanto telemedicina e cinema digital. Destaque para a presença de Márcio Negrão Hildebrand, consultor de tecnologia da Secretaria de Educação à Distância do MEC, que falará sobre os projetos governamentais de teleeducação, além de empresas como Petrobras, PrimeSys, TeleImage, Rain Networks e outras.
Mais informações pelo site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!