OUTROS DESTAQUES
CSP
Interceptação começa dia 17 de agosto
terça-feira, 05 de agosto de 2003 , 12h07 | POR REDAÇÃO

A partir do próximo dia 17 de agosto, 20% das ligações de longa distância feitas sem marcação do Código de Seleção de Prestadora (CSP) deverão ser interceptadas pelas operadoras de telefonia móvel. A Anatel encaminhou a orientação às prestadoras de telefonia móvel que mudaram em julho a marcação das chamadas de longa distância. A interceptação deve ocorrer durante toda a fase de transição, prevista para durar 120 dias, quando serão permitidas as duas maneiras de discar. Após o período de transição, todas as chamadas feitas sem escolha da carrier serão itnerceptadas. No ofício encaminhado às empresas, a agência sugere um texto padrão que deve ser utilizado na interceptação das chamadas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top