Telemar também recorre ao STJ

Mais um recurso deu entrada nesta sexta, 1º, no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para tentar derrubar a decisão do ministro presidente do tribunal, Nilson Naves, que revogou a decisão da juíza substituta da 2ª Vara Federal do Ceará, que reajustava os serviços de interconexão de rede com base na variação do IPCA. Agora foi a vez da Telemar entrar com um agravo regimental. No recurso, a operadora afirma que esta decisão do STJ decretou a ?imutabilidade da primeira decisão do juízo da 2ª Vara Federal do Ceará? e que ?a tutela antecipada (liminar) não poderá ser objeto de nenhuma alteração até o julgamento final do conflito?. O documento aponta ainda que esta decisão do STJ fere princípios constitucionais do ?devido processo legal?, como o de ampla defesa. A Telemar pede no agravo a reconsideração da decisão do presidente do STJ para assegurar a possibilidade dos recursos cabíveis no Tribunal Regional Federal da 5ª Região.
O agravo regimental da Telemar também será encaminhado ao relator da 1ª Seção do STJ, ministro Castro Meira, e deve ser julgado apenas no dia 13 de agosto.
A Telemar preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Na quinta-feira, 31, a Embratel também entrou com um agravo regimental pedindo a revogação da mesma decisão do presidente do STJ.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!