nTime lança serviço de leitura de e-mails no celular

A nTime desenvolveu um serviço de leitura de e-mails para celulares que funciona em SMS, WAP, Brew e J2ME (Java 2 Micro Edition). O produto, inédito no País nessa versão multi-tecnologia, será lançado dentro de um mês por duas grandes operadoras brasileiras. O contrato entre elas e a nTime é de compartilhamento de receita, mas a proporção não é revelada.
O ?Mobile Email?, como é chamado, avisa o cliente sempre que chegam emails em sua caixa postal. Além disso, permite a leitura e a resposta das mensagens. Para evitar spams e outros e-mails indesejados, é possível configurar uma série de filtros: por remetente; por dia da semana; por horário; criando uma lista negra etc. Vale lembrar que a leitura de um e-mail no celular não o apaga da caixa postal do cliente no seu provedor de Internet. Arquivos em anexo com extensões DOC, PDF, PPT e XLS podem ser abertos em aparelhos com tecnologia WAP, Brew e J2ME.
?Estimamos que haverá cerca de 20 mil usuários do Mobile Email no Brasil em dezembro?, prevê Marcelo Sales, presidente da nTime. A empresa já estuda a possibilidade de exportar o produto para operadoras de outros países.

Notícias relacionadas

Preço

Nas versões SMS e WAP, não haverá cobrança de mensalidade. O usuário pagará apenas pelas mensagens de texto recebidas ? que deverão ter preços promocionais ? e pelo tempo de conexão via WAP. Por sua vez, nas versões em Brew e J2ME será cobrada uma assinatura mensal cujo valor ainda não foi definido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!