Intelig faz DDI ficar mais barato via celular

A Intelig deu neste fim de semana o primeiro passo para o que talvez se torne uma nova guerra de tarifas no mercado de longa distância, dessa vez envolvendo os usuários de telefones celulares. A espelho abaixou para R$ 0,39/minuto (sem impostos) a tarifa de suas ligações DDD e DDI para qualquer destino. A promoção se restringe a usuários de planos pós-pagos das operadoras Vivo, Telecom Américas, Oi e Sercomtel ? apenas a TIM ficou de fora. Com isso, os preços da Intelig se tornam os mais baratos do mercado, pelo menos até o término da promoção, no próximo dia 20. É interessante notar que com a nova tarifa é mais barato ligar para o exterior via celular do que usando um telefone fixo.
?Queremos que os usuários gravem os números na memória do celular com o nosso código. E o momento de convencê-los disso é agora?, explicou Alexandre Oliveira, diretor de marketing da espelho. A meta da Intelig é conquistar até o final do ano 5% do mercado de longa distância em chamadas DDD e 15% em ligações DDI originadas em celulares.

Reação

Notícias relacionadas

Até o começo da noite desta segunda-feira, 14, nenhuma concorrente da Intelig esboçou uma reação à promoção. Telefônica, Telemar e Embratel mantiveram seus preços e não quiseram comentar o assunto. A assessoria de imprensa da Vésper disse que a empresa não tem uma estratégia de incentivo para longa distância e sequer divulga seus códigos de prestação de serviços (85 e 87).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!